André Marques diz que aceitará convite do Medida Certa -BY SUPERINFOR.COM



Neste sábado (08) um site de noticias afirmou que André Marques anunciou que se caso fosse convidado pela produção do quadro Medida Certa do Fantástico, da Rede Globo, sua resposta seria sim.
Durante a inauguração da sua boutique de carnes na sexta-feira (07) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o apresentador do Video Show, não descartou participar do quadro que busca o emagrecimento e um novo estilo de vida saudável.
O apresentador já teve seu nome sondado, e muitas citações na imprensa de que ele seria o próximo a ser escolhido para o reality show. Mas ele não é o único, a produção do programa já sondou nomes como Tiago Abravanel, Cacau Protásio e Fabiana Karla, mas ainda não bateu o martelo quem seria o alvo do professor Marcio Atala.
"Eu já vi meu nome cogitado para isso em vários lugares, mas até agora, ninguém me disse nada de concreto. Não me chamaram. Se me chamassem, eu ia ver como é, para saber se eu participava ou não. Dependendo da proposta, posso até ir. Se for uma coisa legal, eu faria numa boa", finalizou André para o site.


Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK