ELAYNE TYNE PODERÁ VOLTAR PARA A BANDA GAROTA SAFADA - SUPERINFOR.COM

Ainda não é oficial, mas informações chegadas ao blog, enviadas pelos produtores forrozeiros em Fortaleza/CE, dão conta que a baixinha Elayne Tyne já está em conversa com o empresário Luis Augusto e deverá mesmo voltar ao grupo Luan Promoções.
As especulações giram em torno do retorno da vocalista para banda Garota Safada, onde ela passou mais de dois anos e fez dupla com o Wesley Safadão.
Elayne deixou o Forró do Muído (A3 Entretenimento) há cerca de 40 dias. 
Sem justificar publicamente os reais motivos da ação, todos acreditam que ela tenha sido motivada pela contração do cantor campinense Felipe Lemos para o grupo, visto que até janeiro deste ano, a jovem fazia dupla com o artista na banda Forró da Xêta, mas, devido a desentendimentos, a cantora pediu para se desligar do conjunto.
Se for confirmada a ida de Elayne para Garota Safada, o grupo liderado por Wesley Safadão promete ganhar um 'folego' a mais, visto que atual cantora da banda não conseguiu cativar o público e o vocal feminino ainda tem deixado uma 'lacuna' nas apresentações. Como Elayne já é bastante conhecida dos fãs da Garota, esse será o ingrediente a mais que a banda está precisando para invadir ainda mais o país.
 
Fonte:www.blogdomarciorangel.com

Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK