Simone Pessoa anuncia saída do Forró Estourado



Dessa vez é pra valer! A cantora Simone Pessoa não faz mais parte do Forró Estourado. A notícia partiu da própria Simone através de uma nota oficial publicada na manhã desta quinta-feira(15) em seu perfil oficial no Facebook. Os reais motivos da saída não foram relatados na nota. A vocalista declara apenas que o assunto é pessoal. Simone passou 2 anos no Forró Estourado cantando ao lado de Romim Mata e fez bastante sucesso. No fim da nota, ela pede para que os fãs aguardem novidades. E agora? Pra onde vai Simone Pessoa? Será que dessa vez ela volta para a Ferro na Boneca? Vamos aguardar... Leia abaixo a nota publicada por Simone: Bom dia gente! Venho comunicar que a partir de hoje, estarei me desligando do forró estourado. Por motivos pessoais, não irei mais participar de nenhum show com a banda. A toda a equipe do Forró Estourado, o meu muito obrigada, foi extremamente prazeroso estar com vocês durante os últimos dois anos. Agradecer em especial ao Chico Bill, ao Rogério Bill, a RB produções, ao meu companheiro de palco Romim Matta, a todos os parceiros e aos meus queridos fãs. As oportunidades que me foram dadas foram muito importantes. Obrigada pela confiança e credibilidade.
Desejo muito sucesso sempre. ... Fiquem no aguardo para novidades. Um grande beijo. Simone Pessoa.
Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK