Cantora do Aviões do Forró quer gravar CD gospel . BY:SUPERINFOR.COM

Cantora do Aviões do Forró quer gravar CD gospel

 Solange Almeida cantora bem sucedida de banda de forró, conhecida em todo Brasil  e com varias músicas de sucesso nacional, como a música chupa que é de uva. Além disso, ela já gravou com Ivete Sangalo atualmente que enveredar para a música evangélica.



Solange pretende alçar novos voos e gravar um CD solo, e com música gospel. A notícia do novo projeto da cantora, que já frequenta a igreja evangélica há três anos, deu início a boatos de que ela abandonaria o Aviões do Forró para se dedicar à carreira solo.
Os boatos ganharam forças com informações  comprovenientes de que a redação de O Fuxico recebeu um e-mail informando que Solange deixaria o Aviões. O texto dizia:
"A maior bomba no mundo do Forró está prestes a explodir a cantora Solange Almeida mais conhecida como 'Solanja' atual vocalista da banda Aviões do Forró irá deixar os vocais da banda após o carnaval de 2012, fontes seguras ligadas a cantora já estão dando de conta que ela está em um processo de organização e acertos finais para novos projetos solos que vão ser lançados ainda em 2012, procurada pela redação a A3 entretenimento negou que a cantora saia da banda, mas no entanto a própria cantora não desmente a historia, e também deixa claro nos bastidores dos shows a insatisfação com a banda."
O e-mail vai além afirmar que Solange estaria negociando com empresa de Ivete Sangalo,
Caco de Telha.
Solange estaria montando um escritório terá uma ligação direta com a empresa de Ivete Sangalo, será parceira nas vendas de shows da cantora. Ivete Sangalo sua amiga pessoal já está encaixando Solange nas aberturas de seus shows espalhados para o Brasil e promete apresentá-la em programas de TV como "Solange Almeida".
Em conversa com a reportagem de O Fuxico, o assessor de imprensa da banda contou que Solange não sairá do grupo, mas quer sim entrar em estúdio para gravar o álbum. Segundo Junior, o trabalho será em paralelo ao Aviões, mas por enquanto tudo ainda está no papel, pois envolve o contrato que ela tem com a gravadora Som Livre.



Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK