Que tal conhecer David Guetta ?

Que tal conhecer David Guetta ?


David Guetta já vendeu mais de 5 milhões de álbuns e 17 milhões de singles em toda sua carreira e chegou a hora de o Brasil ver de perto um dos maiores fenômenos da música eletrônica. Neste fim de ano, o DJ faz turnê pelo Brasil, trazendo hits como Sexy Bitch, com a participação de Akon; When Love Takes Over, com Kelly Rowland; Memories, com Kid Cudi; Getting Over You, com Chris Willis, Fergie e LMFAO; e por último Who’s That Chick, em parceria com a cantora Rihanna.
Guetta tocará em São Paulo, no Pavilhão do Anhembi, no dia 7 de janeiro. Já no Guarujá, no litoral paulista ele se apresenta no dia 29 de dezembro. No Rio, ele se apresenta em 30 de dezembro- no RioCentro. E por fim  ele passa por Recife no dia 12 de janeiro.
E a MTV vai te dar a oportunidade de conhecer David Guetta em São Paulo no dia 7 de Janeiro! Você terá a chance de participar do 'meet and greet' e ganhar um par de ingressos para o show. Para participar, basta responder no Twitter a seguinte pergunta - 'De onde vem a fórmula secreta dos hits do David Guetta?' - com a tag #DavidGuettaMTV .
A resposta mais criativa leva o prêmio. O resultado será divulgado no dia 5 de Janeiro e o transporte é de total responsabilidade do ganhador.
Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK