ABADÁ DO BLOCO ME LEVA DE NUNES FREIRE - MA 2012 BY SUPERINFOR.COM

ABADÁ DO BLOCO ME LEVA DE NUNES FREIRE 2012 


 



A organização do bloco ME LEVA afirma que em 2012 será o ano em que vão arrastar multidões, 
o bloco me leva está no  VI ano, e garante que esse ano será diferente dos anteriores.
as camisas como podem ver esta em dois modelos Rosa e Laranja.

ORGANIZAÇÃO:

MUELA PETÃO & BINHA

 PATROCINADORES 2012:

Mecânica e Auto Peças os Baianos
Auto Elétrica União 
Gordo da Limpeza
Frango Aguiar
Victor & Victória
Oficina primavera
Casa do Ciclista, org: Falcão
Jhone da Torneadora J. A
Frango Sadio
Andinho Cd´s
Gleidson Cd´s
Marcel Curió
JJ Mecânica
Armazém Pinheiro
Zumbé & Rayssa
Asteka Topografia e construções
Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire - ma

Você que estiver interasssado em adquirir o seu abadá do bloco me leva e só entrar em contato pelo fone: (98) 81184086, Falar com Muela Petão

Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK