Space Ibiza eleito melhor club do mundo novamente. BY SUPERINFOR.COM

Space Ibiza eleito melhor club do mundo novamente.  
 

Com chegada ao Brasil confirmada para o segundo semestre deste ano, o Space Ibiza voltou a ser eleito o melhor club do mundo por um dos prêmios mais importantes do segmento. Mais uma vez a vitória foi conquistada no IDMA (International Dance Music Awards), anunciado neste final de semana durante o festival Winter Music Conference, em Miami (EUA). Com a vitória, a casa soma agora nada menos do que 11 premiações como a melhor balada do planeta.

A primeira franquia das Américas da Space será inaugurada em Santa Catarina. O projeto da Space B. Camboriú vai abrir um novo capítulo na história do entretenimento noturno no país, seguindo a tradição vitoriosa da matriz espanhola.  






SOBRE O PRÊMIO

O Winter Music Conference, ou simplesmente WMC, é um festival de música eletrônica que acontece anualmente na cidade de Miami, no mês de março. É destinado a profissionais do mundo da música, tais como artistas, DJs, produtores, promotores, rádio e outras mídias.

Nele acontece um dos eventos anuais mais esperados no calendário global e o mais antigo evento de premiação dedicado a música eletrônica, o IDMA (Annual International Dance Music Awards). A votação conta com dois milhões de votos de entusiastas da música, em 206 países diferentes, escolhendo os melhores em 57 categorias. Sua missão é servir como base para o avanço da indústria, dando ênfase aos melhores e mais inovadores artistas de cada ano.

Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK