Avast! Free Antivirus 5.0.677 - BY SUPERINFOR.COM

Avast! Free Antivirus 5.0.677


O programa Avast está chegando a sua sexta edição e continua com sua rapidez e eficiência de sempre, a nova versão chega trazendo novas atualizações e com mais facilidade para os usuários com varreduras programadas, e com licença de 365 dias, uma das características do anti vírus.
Agora com mais uma nova a atualização a versão em português que faz com que o usuário possa ter maior aproveitamento dos recursos oferecidos pelo programa.

Opções e Característica

A nova versão conta com as seguintes opções SCAN NOW , Quick scan, Full system scam, Removable media scan, Select folder to scan.
avast-Free-Antivirus
Com a aparência com muito pouca diferença aqueles que já estavam acostumados com as versões antigas não terão problemas para achar as funções do programa pois por serem simples até mesmo novos usuários aprenderão rapidamente  as funções desse antivírus.
E com mais uma inovação agora você pode ainda utilizar o aplicativo para bloquear sites específicos para que você tenha mais segurança quando seus filhos forem utilizar a internet , apenas digitando a URL. Para isso basta acessar a opção “Bloqueio de sites”, marcar a opção “Habilitar bloqueio de sites” e digitar o endereço desejado.
Screenshot_4
>>Download grátis Avast! Free <<
download
Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK