Conheça os HDJ-1500, novos fones da Pioneer - BY SUPERINFOR.COM

Conheça os HDJ-1500, novos fones da Pioneer 


Um dos fones mais utilizados do mundo está ganhando um sucessor. A novidade da Pioneer, o HDJ-1500, chega para substituir o HDJ-1000 e encontrar seu lugar ao sol entre os modelos HDJ-500 e HDJ-2000.

O lançamento foi anunciado ontem pela marca e pode apostar que em se tratando de Pioneer, veremos muitos modelos desses nas cabines daqui pra frente.

Confira abaixo o vídeo promocional (que não diz nada sobre os fones) e um resumo do release do modelo:



Pioneer HDJ-1500

Construído com componentes de alta qualidade, o HDJ-1500 traz um um som balanceado e reprodução precisa das frequência graves e médias, onde se concentram bumbos e caixas. O volume de saída é de 1dB a mais em relação ao HDJ-1000 e a baixa impedância garante ainda mais sensibilidade, de forma independente ao equipamento onde está conectado.

Uma novidade que deve agradar bastante é o isolamento acústico. Para frequências graves e médias (entre 300Hz e 1300Hz) o isolamento aumentou em impresionantes 4dB em comparação ao HDJ-1000, graças a uma câmara de isolamento sonoro que elimina o som ambiente.

A cabeceira e as dobradiças são compostas de magnésio emborrachado, que além de leve também é ideal para aumentar a durabilidade do equipamento. Outra coisa que contribui para a durabilidade é o fato do cabo não ser fixo, ele pode ser conectado ao fone através de uma entrada P2. E as espumas de uretano podem ser trocadas com facilidade se ficarem gastas após muito tempo de uso.

As cores disponíveis são preto e prata e os fones vêm acompanhados da tradicional capinha (bolsa) emborrachada. Quem quiser ver mais fotos pode dar uma olhada na galeria do DJWorx, que mostra os fones em detalhes. Ainda não há informações para a chegada do produto no Brasil.

ESPECIFIFAÇÕES
Impedância 32 ?
Sensibilidade 108 dB
Alcance de Frequências  5 Hz a 30,000 Hz
Entrada Máxima 3,500 mW?JEITA?
Unidades de Drive ?50 mm cúpulas
Extensão do Cabo 1.2 m , aproximadamente 3.0 m quando estendido – cabo removível
Plug ?3.5 mm stereo mini-jack (P2)
Espumas Poliuretano (leather type)
Peso 285 g (sem o cabo)
Acessórios Inclusos adaptador estéreo ?6.3 (P10) e bolsa emborrachada

Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK