Redação Central, 16 abr (EFE).- Através de seu site oficial, a cantora Madonna confirmou nesta segunda-feira que a turnê do disco 'MDNA', lançado no último dia 26 março, também passará pelo Brasil, México, Colômbia e Chile entre os meses de novembro e dezembro deste ano.
No Brasil, a 'MDNA Tour' - que será iniciada no dia 29 de maio, em Tel Aviv (Israel) -, apresentará shows em três cidades: Rio de Janeiro (1º de dezembro), São Paulo (4 de dezembro) e Porto Alegre (9 de dezembro).
Os ingressos para os shows no Brasil estarão à disposição do público a partir do dia 25 de abril, para o show em São Paulo, e 26 de abril, no caso da apresentação em Porto Alegre. Já para a exibição no Rio de Janeiro, os ingressos serão colocados à venda a partir do dia 4 de maio.
Essa será a terceira vez que Madonna apresentará suas turnês internacionais na América Latina. Anteriormente, a cantora fez a alegria dos 'latinos' com 'Girlie Show' e 'Sticky & Sweet Tour', turnê que bateu recordes de arrecadação e cuja gravação oficial do DVD foi realizada na Argentina.
A nona turnê da cantora americana, que acaba de lançar seu 12º álbum de estúdio, começará em Israel, passará por 26 cidades europeias e depois seguirá para os Estados Unidos e Canadá antes de chegar ao México. Após sua passagem pelo Brasil, Madonna retomará sua turnê na Austrália. EFE
Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados