MARANHÃO FORRÓ FEST 2012 - divulgadas as atrações: BY SUPERINFOR.COM

MARANHÃO FORRÓ FEST 2012 - divulgadas as atrações:


Marcado pros dias 18 e 19 de maio, o “Maranhão Forró Fest” é o evento que abre a temporada de shows 2012 em Imperatriz (MA). E a organização por meio das rádios, FM Terra (100,3) e Nativa FM (99,5) divulgou as atrações confirmadas pros 2 dias.

Garota Safada, Calcinha Preta, Cristiano Araújo e Mastruz com Leite, respectivamente são as atrações do maior evento de forró da região Sul do Estado.

Para abrir a série de shows, quem sobe ao palco no primeiro dia são as bandas Garota Safada e Calcinha Preta. Os shows do primeiro dia reúnem as duas melhores bandas de forró da atualidade.

No sábado dia 19, será a vez do sertanejo Cristiano Araújo e Mastruz com Leite, sacudirem a arena de show do parque no encerramento do Forró Fest 2012. Os shows do segundo dia devem reunir 2 públicos: os forrozeiros e a turma do chapéu.

Inéditas – das quatro atrações deste ano, duas vão se apresentar pela 1ª vez em Imperatriz. Garota Safada que chegou a ser marcada pra outubro do ano passado, mas teve seu show cancelado e o sertanejo Cristiano Araújo. O “Causador de efeitos” é inclusive a única atração sertaneja do festival.

A exemplo, do ano passado, o evento terá mega estrutura. No primeiro dia, as duas bandas se apresentarão no mesmo palco. No sábado, serão dois palcos, um pra cada atração. Além disso, o ambiente contará com área vip, restaurantes, bares e muita segurança pro público forrozeiro.

Em breve mais informações, como a venda dos passaportes. A realização é das rádios FM Terra (100,3) e Nativa FM (99,5) na parceria que vai continuar por toda a temporada de 2012. Informações: (99) 3321-3043/ 3525-1636.
Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK