Show DJ Gui Boratto 2012 em São Luís - BY UPERINFOR.COM

Show DJ Gui Boratto 2012 em São Luís-MA


Show DJ Gui Boratto 2012 em São Luís
FESTA WE LOVE THE NIGHT
Dia 28 de Abril 2012
Onde: Dia 28 de abril
Onde: MANDAMENTOS HALL

Horário: 22h00 



Sobre o Evento:
A D.Boox Entretenimento começa sua temporada de eventos 2012 em grande estilo, Pedro Moura e Dayse Paes, proprietários da produtora já se organizam para primeira grande festa da empresa produzida com uma estrutura diferente nada comparado as festas anteriores: “La Noche Punta Connetion, SLZ Top Festival, Desire & Dreams e Enjoy”, pois agora será à vez do WE LOVE THE NIGHT, isso porque amamos a noite. Seguindo a tradição de sucesso da D.Boox, o público continuará com a missão em se divertir, brincar, namorar, dançar e claro ser feliz na balada dia 28 de Abril no Mandamentos Hall.

ATRAÇÕES:
Para atender aos pedidos do público e em busca de novidades a produção resolveu inovar com atrações de renome internacional.

GUI BORATTO
Produtor que remixou músicas para nomes como Pet Shop Boys, Moby, Goldfrapp, Simian Mobile Disco, Robert Babicz e Bomb The Bass, o grande Gui Boratto, que tem presença garantida nos maiores festivais internacionais por toda Europa e América do Norte. Foi a partir da produção de 2 remixes para a trilha do filme “ Cidade de Deus” que começou a assinar músicas com seu próprio nome. Seu primeiro álbum “Chromophobia”, traz músicas como “Terminal”, “Gate 7” e a onipresente “Beautiful Life”, lançado pela gravadora Kompakt, na Europa e ST2, no Brasil. O álbum foi aclamado pelo público e crítica especializada no mundo todo, além de ser considerado por inúmeras revistas, como melhor álbum do ano de 2006. Atualmente está envolvido no projeto do Bomb The Bass, em parceria com Tim Simenon (produtor de Depeche Mode e Bjork). Ainda sem data de lançamento, deve contar com remixes de diversos artistas, entre eles, Michael Mayer, big boss da Kompakt.


MEGA ESTRUTURA INÉDITA NO MANDAMENTOS HALL 
Com um layout completamente diferente dos eventos anteriores, porém, agora muito mais VIP. O publico terá um ambiente charmoso e aconchegante, esses vão curtir os camarotes exclusivos que ficam perto da cabine do DJ, ou seja, a pessoa terá o melhor acesso para assistir todo evento e em um espaço totalmente SEU. Os camarotes exclusivos são decorados como os convidados quiserem. Ainda tem o Backstage VIP Gui Borrato que ficará logo atrás do camarote exclusivo, porém vai ser para aquela pessoa que vai tirar fotos com o DJ n°1 do Brasil e curtir a noite no espaço super desejado por muitos. Para completar, temos os Camarotes que ficam no piso superior do Mandamentos Hall. Nesse os convidados irão participar do evento também em espaço privilegiado e com uma grande decoração deixando sua noite única e agradável para todos entrarem na “VIBE” #GuiBoratto.

INÍCIOS DAS VENDAS
em Abril

VALORES
1º Lote Pista - 60,00 

Camarote Exclusivo (Piso Superior)
1º Lote -  R$ 100,00



NOVIDADE - ESPECIAL
Backstage Vip do Gui Boratto 

1º  Lote - R$ 250,00 
 Open Food de Carpaccio e Sushi
(Apenas para 100 pessoas)
(com acesso a pista)

PONTOS DE VENDA:
OTICAS DINIZ - TROPICAL SHOPPING E SAO LUIS SHOPPING
QUARUP - RENASCENÇA

Telefone - Informações:
(98) 8206-0000
(99) 9152 5004

Assessoria de Imprensa:
Jeferson Lauande - (98) 87322488
E-mail: jefersonlauande@gmail.com

PATROCINIO: 
CURSO WELLINGTON

APOIO: 
NETIAR - ESSENCIAL SUPLEMENTOS

Realização:
D.Boox Entretenimento 


Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK