Thierry Figueira dança forró no lançamento das 'Coleguinhas' - BY SUPERINFOR.COM

Thierry Figueira dança forró no lançamento das 'Coleguinhas'

Thierry Figueira e Renata Domingues prestigiaram a feijoada de lançamento da carreira nacional da dupla Simone e Simaria, mais conhecidas no Nordeste como "As Coleguinhas", neste sábado 31, no Mucuripe Club, em Fortaleza. Os atores foram os apresentadores do evento.
"Já conhecia as meninas do Forró do Muído e gosto muito. Adoro forró. Cara mais brasileiro que eu, impossível", disse Thierry, que foi acompanhado da esposa Andressa Garcia, com quem ensaiou alguns passos de forró. "Estou louca para vê-las no palco. Elas têm um carisma gigante e estão muito empolgadas com o novo trabalho", completou Renata.
Antes de realizarem o pocket show no local, as irmãs falaram da nova experiência (elas deixaram os vocais do Forró do Muído para se lançar como dupla). "Estamos muito felizes com o novo trabalho. Escolher onde vamos tocar, os dias, e fazer tudo do nosso jeito é muito bom", disse Simaria. "Essa autonomia em relação aos shows era o que queríamos. Agora podemos estar mais perto de nossas famílias", acrescentou a irmã mais nova, Simone.
Simone contou também que a agenda de shows já está lotada: "Já temos 30 shows fechados só na Bahia, vamos fazer o São João de lá, que vai ser incrível. É legal dizer também que nosso primeiro show como dupla teve 20 mil pessoas".


Sucesso no Twitter 

A dupla tem uma legião de fãs nas redes socias e conta com o apoio do público para conquistar o país. "O Brasil está recebendo a gente com muito amor. Para você ter uma ideia, a Whitney Houston morreu e a gente que estava nos 'trending topics' naquele dia", divertiu-se Simone.
                         
Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK