Música de Adele faz criança de 7 anos acordar do coma. - BY SUPERINFOR.COM

 Música de Adele faz criança de 7 anos acordar do coma. 
 
A música “Rolling In The Deep” deu a Adele muito mais prêmios do que ela poderia imaginar. Nessa semana, Charlotte Neve, de sete anos, acordou do coma após sua mãe entoar o sucesso da cantora britânica em seus ouvidos.
 “Fui até a cama dela para abraçá-la, ela estava ligada a aparelhos e não reagia, então começou a tocar Adele no rádio”, contou a mãe da garota, Leila, ao jornal Daily Mail. “Costumávamos cantar essa música juntas. Charlotte começou a sorrir e eu não pude acreditar.”
Segundo Leila, os médicos haviam pedido que ela se despedisse de sua filha, que sofreu uma hemorragia cerebral após um acidente de carro, em abril deste ano. Porém, a surpresa catalisada pela música de Adele mudou o tom de despedida e encheu a sala de esperança.
“Foi a primeira vez que ela reagiu a qualquer coisa desde a hemorragia. As enfermeiras ficaram perplexas e disseram para eu continuar cantando, e ela sorriu de novo. Elas disseram que foi como se eu a tivesse destravado e, a partir daquele dia, começou a ficar cada vez melhor”, acrescenta.
O acidente fez com que Charlotte perdesse parcialmente a visão, porém a garota já está em casa e fora de perigo. “Ela adora cantar e dançar ao som de Adele, Katy Perry e P!nk. Então eu não devo me surpreender com o fato de uma canção de Adele a ter acordado. Ela faz milagres”, finaliza Leila.
Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK