CARNAVAL DE VIANA - ma 2013 - BY SUPERINFOR.COM

(Clique para ampliar)

* O Blog não se responsabiliza pelos erros no cartaz.

Viana – o secretário de cultura, Rogéryo do Maranhão, divulgou ainda a pouco, na Rádio Sacoã, em Viana, a relação das bandas que irão animar o carnaval em Viana, no Parque Dilu Mello e no corredor da folia, na Av. Luis de Almeida Couto, em frente à rodoviária. 

RELAÇÃO DAS BANDAS:
- BANDA ABALA - Swingueira dos Playboys

- BANDA KRAKELÊ – A Levada do Momento

- LEVADA LOUCA

- BANDA KAIAMBÁ

- RODRIGO ALVES

- BANDA JUMENTO DESEMBESTADO-RN

Com o tema “índio quer apito”, o carnaval da cidade dos lagos também volta a prestigiar os músicos e artistas locais, com muitos blocos e escolas de sambas de ritmos tradicionais, além de bandas de sopro nos coretos das praças.

Segundo o secretário, o carnaval vianense vai voltar a ter muita animação nas ruas, com a participação popular e as brincadeiras saudáveis dos foliões que andavam esquecidas. A ideia é agradar todos os públicos, tanto a juventude, os turistas e visitantes por meio da bandas de swingueira, assim como os cidadãos vianenses que curtem um carnaval à moda antiga.

Um forte esquema de segurança e logística de banheiros químicos está sendo preparado para receber da melhor maneira possível aqueles que querem diversão junto com suas famílias. 

Mesmo com fortes dificuldades financeiras, o prefeito Chico Gomes autorizou a fazer o melhor possível para que os vianenses não fiquem sem curtir uma das suas melhores tradições culturais.


Do Vianensidades e da Assessoria da PMV
VIA: http://www.ovianense.com.br/
Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK