AGENDA: programação do Zé Pereira de Timon- ma - BY SUPERINFOR.COM


Está chegando a hora da maior festa popular de Timon, o Zé Pereira. E para que o folião não perca nenhum momento deste evento, a Prefeitura de Timon está divulgando a programação completa dos três dias de festividades. Confira quais serão as apresentações.
Este ano haverá novidades e a principal delas é que na sexta-feira (01), a programação será aberta ao público. Segundo a vice-presidente da Fundação de Cultura de Timon, Leylianne Monteiro, em todos os anos anteriores a festa era fechada aos populares no circuito do trio elétrico. 
“Este ano estamos abrindo o percurso para que todas as pessoas que desejarem participar da festa tenha a oportunidade de ficar próximas ao trio elétrico. Não haverá nenhuma barreira e a participação será gratuita”, explicou a vice-presidente que participa da organização do Zé Pereira.
Programação:
Sexta (01) – A abertura será às 20h com Oz Bambaz, de Salvador. Logo após será a vez de Lual e Conexia. O encerramento da noite ficará a cargo da banda Chica Égua. 
Sábado (02) – Às 20h a festa começa com a banda Tribales. A animação continua com o grupo Guetto é Guetto, que se apresenta no bloco Terremoto. Depois é a vez da Gaiola das Loucas que traz a cantora Fabrícia. O bloco D’pileque finaliza a noite com o super show de Cláudia Leite. 
Domingo (03) – As apresentações começam às 16h com o bloco dos sujos e o bloco da pipoca aberto a todos os foliões. Logo mais, às 20h, tem a apresentação da banda Leva Noiz e Gaiola das Loucas. A programação continua com show de Xé Pop e no bloco D’pileque a apresentação de Parangolé. O último dia do Zé Pereira de Timon será encerrado com show de Black Style, no bloco Terremoto.



VIA: ACESSE PIAUÍ
Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK