RECORDAÇÕES



Grandes recordações guardo na memória 
Nos éramos perfeito
Eu, você, nos dois uma bela história
E hoje está sem jeito

Caminhando em uma rua qualquer
Ouço a melodia da nossa canção
E mesmo sem eu querer
Lembro da nossa historia com emoção
Não sei porquê eu não consigo te esquecer
Não sei por que tanta recordação 
Tantos bons momentos passados juntos
Nós sabiamos  nos divertir
Mesmo quando faltava assunto
Você me fazia sorrir 
Recordando disso uma lagrima caiu do meu 
olhar

Nem sei por que estou a falar 
Talvez seja por que tudo eu faço me faz
relembrar

Eu não entendo, Pensei que para sempre iria
durar

Foi quando você partiu sumiu do meu viver
E hoje quando me lembro fico a chorar
Esse nosso fim me faz sofrer

Aqui parado nessa rua, abraço a solidão 
Sinto o teu cheiro
Você não sabe o quanto tá ferindo esse
coração

Quando ouço tua voz busco-a ligeiro
É quando acordo e vejo que estava a sonhar
Talvez esse sonho não vá se realizar
Mais o que mais eu queria era ver você voltar


Olhando as estrelas tento amenizar a dor
Ponho uma música para ouvir
E fico pensando em você meu amor
Abraçado com uma foto tua eu vou dormir
quem sabe eu tenha a sorte de sonhar você 
voltando

E agente se amando


Tente entender minha dor, meu sofrimento
Volte, nossa história vamos continuar

Eu quero você a todo  momento
Eu ainda te amo, e precisava desabafar.

<3


Dedicado a THAYNA TORRES
Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK