Em agosto acontece a VII Cavalgada Ari de Sousa Bueno 2014

Nos dias 8, 9 e 10 do mês de agosto acontecerá a tradicional cavalgada de Governador Nunes Freire, Município localizado na região oeste do Estado do Maranhão.
A VII Cavalgada Ari de Sousa Bueno é uma realização da Associação de Criadores e Produtores Rurais de Governador Nunes Freire e tem como presidente Maurício Bueno.
A programação iniciará na sexta-feira, dia 8 de agosto, com torneio de futebol com premiação de três grades de cerveja pro primeiro lugar e uma grade para o segundo. A noite o encerramento é com show de Bigmartt Forrozão ao vivo.
No sábado acontecerá um show gospel com a Banda Fogo e Glória e a Banda Forró Som do Alto. Os ingressos custarão apenas R$ 5,00. Durante o evento ocorrerá ainda uma apresentação dos jovens da Primeira Igreja Batista.
No domingo, dia 10, acontece um café da manhã na fazenda do médico Pedro Lobado na BR-316 e de lá sairá a Cavalgada que percorrerá as principais ruas da cidade e encerrará na sede da associação onde ocorrerá um grande churrasco. Para participar do churrasco é necessário a aquisição da camisa ao preço de R$ 25,00.
Durante o domingo haverá premiação para os participantes montados e que estiverem com a camisa do evento.


Via: Jarivanio.com

Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK