NOTICIA FAMOSOS: Simone e Simaria divulgam convidados especiais de novo DVD 2016

Por: Redação / China CD.
Desde o lançamento de seu último DVD, o Bar das Coleguinhas, a dupla Simone e Simaria cresceu bastante no cenário da música nacional, se transformando definitivamente em um dos maiores nomes do Forró e ganhando um apelo muito forte também com o público Sertanejo. Neste mês elas gravam o seu mais novo trabalho, no dia 27 de abril, em Goiânia-GO e já confirmaram duas atrações de peso como convidadas para a gravação: Jorge e Mateus e Bruno e Marrone.


A participação de Jorge e Mateus já era esperada, principalmente após as duas fazerem uma visita a casa de Jorge, onde inclusive gravaram no estúdio do cantor e publicaram tudo no Snapchat, além de uma foto nas redes sociais.
As duas participações só confirmam que as duas estão com um pé cada vez mais forte no Sertanejo, onde querem se consolidar, assim como também fizeram no Forró.
Não sabemos se o DVD terá mais convidados especiais e nem quais poderiam ser esses convidados, oficialmente, apenas as duas duplas participarão, mas novidades podem ser anunciadas até o dia 27 de abril.




VIA: CHINA CDS
Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK