Carreta Viva/Procon Nos Próximos Dias em Gov. Nunes Freire - MA Dias 27,28 e 29


 

A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire sempre buscando melhorias para seus munícipes buscou junto ao Governo do Estado do Maranhão e tem a honra de comunicar a presença da Careta Viva Procon no município nos dias 27, 28 e 29, de junho, oferecendo os atendimentos de emissão de documentos como: 1ª e 2ª via do RG,inscrição e consulta do CPF, entre outros serviços de utilidade à população.
 A carreta será instalada na praça da cultura, em frente a Escola Antonio Torres, com atendimentos das 8:00 as 17:00 Horas. 

  VIA:PREFEITURA MUNICIPAL DE GOV. NUNES FREIRE

 

 

SAIBA MAIS SOBRE O VIVA/PROCON

APRESENTAÇÃO

O VIVA foi inaugurado em fevereiro de 1998 na capital maranhense, vinculado à Secretaria de Estado dos Direito Humanos e Participação Popular – SEDIHPOP.

Após reestruturar todas as suas unidades pela primeira vez desde sua inauguração, em 2017 o VIVA foi vinculado à estrutura administrativa do PROCON/MA pelo governador Flávio Dino, passando a integrar o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão.

O VIVA tem o objetivo de estabelecer e manter novo padrão de prestação dos serviços públicos e oferecer ao cidadão atendimento de qualidade com rapidez e conforto, tudo reunido em um só espaço físico, com representações de diversos parceiros, para atender a demanda da comunidade.

O VIVA possui atualmente 50 unidades divididas em Unidades de grande, médio, pequeno porte, móveis e anexas.


Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK