ROCK IN RIO 2011

ROCK IN RIO AGENDA 2011



O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo. Sempre zelando pela qualidade das atrações, o conforto do público e uma infraestrura impecável, é um evento feito para todas as tribos que movimenta a indústria fonográfica, o turismo e a economia.
A ideia vem do empresário brasileiro Roberto Medina, que realizou no mês de janeiro de 1985 sua primeira edição, em plena transição da ditadura para a democracia: o Rock in Rio convidou o Brasil a comemorar a liberdade.
Em suas nove edições, sendo três no Brasil (1985, 1991 e 2001), quatro em Portugal (2004, 2006, 2008 e 2010) e duas na Espanha (2008 e 2010), o Rock in Rio reuniu mais de 5 milhões de pessoas, que aplaudiram ao vivo 656 bandas. Foram mais de 780 horas de música com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores em 80 países.
Com o mote Por um Mundo Melhor, o Rock in Rio sempre buscou o pioneirismo em seu modelo de negócios, visando uma atuação sustentável e socialmente responsável. Essa atitude vai desde a compensação das emissões de carbono até a escolha de parceiros com atuação socioambiental. O festival procura, além disso, o apoio direto a diversos projetos de sustentabilidade - ao longo dos últimos 10 anos, foram 4.803.357,00 de euros destinados a ações de educação e conscientização ambiental.
Porém, mais importante que essa atuação direta, é a mensagem que o festival busca espalhar: a ideia da união de todos através da música - estamos juntos e nossas pequenas atitudes no dia a dia têm grande impacto sobre o futuro do planeta.




Segundo o site oficial do evento,  já são 17 artistas confirmados: 10 estrangeiros e 7 nacionais. O Rock in Rio 2011 será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro no Rio de Janeiro .  A compra de ingressos para Rock in Rio 2011 pode ser realizada no site oficial do evento. Veja abaixo a lista de  artistas  e bandas confirmadas para o Rock in Rio e as datas das apresentações.

23 de Setembro
SHOW DE ABERTURA com Titãs, Paralamas do Sucesso, Milton Nascimento e Orquestra Sinfônica Brasileira
Claudia Leitte
Katy Perry
Rihanna
Elton John
24 de Setembro
NX Zero
Stone Sour
Capital Inicial
Snow Patrol
Red Hot Chili Peppers
25 de Setembro
Gloria
Coheed and Cambria
Motörhead
Slipknot
Metallica
29 de Setembro
Joss Stone
Janelle Monáe
Jamiroquai
Ke$ha
Stevie Wonder
30 de Setembro
Marcelo D2
Jota Quest
Ivete Sangalo
Lenny Kravitz
Shakira
01 de Outubro
Frejat
Skank
Maná
Jay-Z
Coldplay
02 de Outubro
Detonautas
Pitty
Evanescence
System of a Down
Guns N’ Roses

Mais informações no site oficial do Rock in Rio:  www.rockinrio.com.br:

Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK