Pesagem UFC: Johnson não bate o peso da categoria; Belfort é bem recebido - SUPERINFOR.COM

Pesagem UFC: Johnson não bate o peso da categoria; Belfort é bem recebido

 

O lutador carioca Vítor Belfort foi recebido com entusiasmo na pesagem realizada nesta sexta-feira (13), no HSBC Arena, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, às vésperas do combate no UFC 142 deste domingo. O brasileiro deixou o rival, Anthony Johnson, para trás, ao bater o peso da categoria dos médios, com 84,4 kg. Johnson ficou cinco quilos acima do limite e, como penalidade, perdeu parte da bolsa.

Ele ainda terá algumas horas para perder peso antes da luta, mas dificilmente entrará no limite da categoria para se apresentar para a luta. Mesmo assim, o brasileiro fez um acordo que aceita o combate contra o americano, desde que o rival não ultrapasse os 93 kg.



O americano também causou constrangimento ao entrar sorrindo no palco, em meio às vaias da plateia, que gritava "uh, vai morrer". Outro que entrou na pesagem debaixo de vaias foi o americano Chad Mendes, que lutará contra o brasileiro José Aldo. Este, por sua vez, chegou empolgado. Confiante, Aldo foi muito aplaudido pelo público e não deixou por menos: "Eu adoro todo mundo aqui [no Rio], vou brigar do início ao fim por vocês. Vou dar tudo de mim". 
Já Chad Mendes preferiu deixar as polêmicas de lado e ressaltou que será uma grande honra desafiar o campeão dos penas. Tirando Anthony Johnson, todos os atletas estiveram dentro dos limites das suas categorias.
Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK