Após gol, Maranhão quer vaga entre titulares no Santos na Libertadores - BY SUPERINFOR.COM

 Após gol, Maranhão quer vaga entre titulares no Santos na Libertadores 

SANTOS - Pouco aproveitado nesta temporada no Santos, Maranhão aproveitou muito bem a oportunidade recebida no Santos no domingo. O lateral-direito foi titular na partida contra o Mogi Mirim, disputado na Vila Belmiro, e fez um dos gols da vitória por 2 a 0, que classificou o time para as semifinais do Campeonato Paulista. Agora, com a boa impressão deixada, espera ser inscrito para as oitavas de final da Libertadores.
'Eu estou na expectativa sim. Tive a oportunidade justamente por causa das lesões, que os jogadores do setor estão sofrendo. Caso seja inscrito, vou fazer de tudo para entrar e fazer boas partidas para agradar ao professor Muricy', afirmou Maranhão, que chegou ao clube em 2010, mas nunca conquistou a condição de titular.
Diante do Mogi Mirim, Maranhão foi escalado em virtude da lesão do volante Henrique, que vinha sendo improvisado na lateral direita. Como Crystian também tem sofrido com contusões, ele pode ganhar uma vaga entre os inscritos na Libertadores. 'Estou bastante ansioso. Vim para o Santos com uma grande expectativa em me firmar. Tenho 26 anos e muito futebol ainda pela frente', disse.
Maranhão revelou que o gol, marcado de cabeça após passe de Neymar, já vinha sendo ensaiado. 'Atuando com o Neymar e o Ganso você sabe que uma hora a bola vai chegar para quem atua pelos lados. Contra o Bragantino, tentamos, mas não conseguimos. Hoje fui feliz e pude fazer o gol. O grupo está de parabéns'.

SOBRE MARANHÃO

Manoel Messias Barbosa da Silva, mais conhecido como Maranhão (Codó, 25 de dezembro de 1985), é um futebolista brasileiro que atua como lateral-direito. Atualmente, joga pelo Santos.


Iniciou sua carreira no modesto futebol de Tocantins, atuando em times como Gurupi, Palmas e Araguaína.
Chegou a São Paulo em 2007, para atuar no Bragantino mas, aonde obteve maior destaque, foi no Guarani quando subiu duas divisões de campeonato nacional, chegando a Série A de 2010.
No ano de 2010, foi contratado pelo Santos. Ao final do ano Maranhão havia sido anunciado como reforço do Avaí. Porém, o clube catarinense desistiu de contar com o lateral após não conseguir acertar os valores dos salários com o jogador. No início de 2011, foi apresentado como reforço do Coritiba.[1] No ano de 2012, volta pro Santos atuando em algumas partidas.

Títulos

Santos
Coritiba
Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery