Que fase! Kléber Pereira deverá jogar pelo Moto Clube-MA BY SUPERINFOR.COM

 Que fase! Kléber Pereira deverá jogar pelo Moto Clube-MA   
    Jogador não vem atuando de forma oficial e só disputa amistoso no estado. 
 

São Luis, MA, 09 (AFI) – Final de carreira, jogos amistosos e declarações de amor aos time que o revelou. Isso acontece com boa parte dos jogadores e neste ano não está sendo diferente com o atacante Kléber Pereira, que até pouco tempo brilhava com a camisa do Santos e agora, oficialmente, declarou que irá jogar a Copa União no Maranhão pelo Moto Clube, clube no qual começou nas categorias de base.


Há algum tempo o atacante não vem atuando de forma oficial e só tem participado de jogos amistoso nas cidades do Maranhão. Inclusive, a notícia de que iria jogar pelo clube que o revelou aconteceu após uma partida amisotosa no qual o mesmo atuou pelos times dos deputados estaduais, contra deputados federais. “O Moto tem presidente. É preciso respeitar isso. Por enquanto, minha intenção é apenas disputar a Copa União para encerrar a carreira no time que me projetou nacionalmente para o futebol”, disse Kleber Pereira.
Quem também se mostrou confiante com o retorno do artilheiro foi o diretor de futebol do clube, Waldemir Rosa, que afirmou estar com as negociações bem adiantas e que ainda nesta semana o anuncio deverá ser feito de forma oficial. Para ele, o próprio jogador afirmou o desejo de encerrar a carreira no Moto.
“Já conversamos sobre isso. Estamos com 90 % das negociações acertadas. “Vou completar os 100% logo mais. Encerrar a carreira no Moto é um desejo do atleta, que se manifestou sobre isso desde o começo do ano. Ele se comprometeu conosco a jogar a Copa União”, disse o cartola maranhense.
Mai de Kléber PereiraAos 35 anos de idade, Kléber Pereira começou sua carreira no Cruzeiro do Anil, mas apenas no Moto Clube conseguiu ter uma boa formação e despontar na carreira. Após deixar o Maranhão, o jogador atuou pelo Náutico e em seguida foi parar na Suiça, jogando pelo Sion. Depois da Europa o atacante retornou ao Brasil, jogou pelo Atlético-PR e foi tentar a sorte no México, onde atuou por Tigres, Veracruz, América e Necaxa.
Já experiente, em 2007 retornou ao país, defendeu o Santos e marcou 53 gols em 93 jogos oficiais. A partir de 2010 a aposentadoria começou a bater na porta e não conseguiu ter boas atuações por Internacional e Vitória, respectivamente.
O Moto Clube faz sua estreia na Copa União no dia 21 de agosto, em Santa Quitéria, diante do time da casa. Vale lembrar que o título deste campeonato garante uma vaga na Copa do Brasil 2012.
 
Agência Futebol Interior
Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery