Brasil já ocupa a 3ª posição em números de usuário do Facebook - SUPERINFOR.COM

Brasil já ocupa a 3ª posição em números de usuário do Facebook  

Brasil já ocupa a 3ª posição em números de usuário do FacebookO Brasileiro acostumado a freqüentar redes sociais, demorou um pouco para entrar no gosto do Facebook, até então, muitos eram ligados ao Orkut, onde o Brasil tinha até então o maior número de pessoas cadastradas; pois hoje foi divulgada uma matéria pelo site band.com.br que indica que a rede social  mais famosa do momento, claro que estou falando do Facebook, deixou o Brasil em terceiro lugar em números de pessoas com perfis cadastrados no site.
Os dados foram divulgados pelo site de marketing social “SocialBakers”, que indica o Brasil em terceiro lugar com 44,6 milhões de perfis cadastrados no Facebook, muito perto dos números obtidos pela Índia que ficou em segundo lugar com 45,7 milhões de perfis cadastrados.
Logicamente na primeira posição encontram-se os Estado Unidos, com 156,8 milhões de perfis cadastrados na rede. Entre os dias 14 e 15 de abril, o Google foi superado pela rede social mais famosa do mundo em números de acessos na web brasileira, o que já demonstrava o crescimento de sua utilização.
Mas nem tudo está perfeito na rede social mais famosa do mundo e agora por que não dizer do país; muitos de seus usuários estão reclamando da orkutização do Facebook, onde os mesmos estão exagerando na publicação de correntes, muito famosa na época do Orkut, algo típico do comportamento do internauta brasileiro.


FONTE: OFICINA DA NET
Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK