Novo álbum de Jason Mraz faz tributo ao amor - BY SUPERINFOR.COM

Novo álbum de Jason Mraz faz tributo ao amor

Por Piya Sinha-Roy
LOS ANGELES, 4 Mai (Reuters) - Após alcançar fama internacional com a faixa "I'm Yours", em 2008, o cantor Jason Mraz calçou as botas de caubói e deu toques de country ao seu quarto álbum, "Love Is A Four Letter Word".
O músico de 34 anos, conhecido por suas descontraídas melodias folk-pop, adotou para a gravação, atualmente entre os top 10 na lista Billboard 200, o mantra da vida praiana pacata do sul da Califórnia.
Ele disse que sua inspiração veio de uma obra de arte com retângulos, círculos, triângulos e quadrados posicionados de modo a formarem a palavra "love" (amor, em inglês).
"Se eu consigo escolher ver amor nessa imagem, também posso escolher ver amor nos outros ou no mundo ao meu redor ou mesmo no espelho, e esse foi um momento 'a-há', de que o amor é uma escolha que fazemos, e eu quis explorar isso", disse Mraz à Reuters.
As músicas do álbum são positivas, animadas e nostálgicas, abordando o amor nos relacionamentos, em família, entre amigos, e também a dor de cotovelo.
"Passei muito tempo em casa com minhas botas no quintal e na praia, tocando um tipo diferente de violão, e isso de fato trouxe mais um clima de 'country soul' e descontraído. O andamento desta vez equivaleu ao do meu batimento cardíaco, que é geralmente bem lento", disse o cantor.
Canções como "Living In the Moment", "93 Million Miles" e "I Won't Give Up" incluem pequenos toques de música country nas melodias ao violão, enquanto "Who's Thinking About You Now" mostra ligeiras influências da música soul.
"A música é uma grande ferramenta para a cura. Ela cura nossas feridas e pode ser a maior arma na guerra contra a infelicidade", disse o cantor.
Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK