Faltam 30 dias para show de Jorge & Mateus: ingressos do primeiro lote estão quase esgotados - BY SUPERINFOR.COM

 Faltam 30 dias para show de Jorge & Mateus: ingressos do primeiro lote estão quase esgotados



A dupla sertaneja de maior sucesso no Brasil, Jorge & Matheus, faz uma única apresentação em Palmas no dia 18 de agosto a partir das 23 horas na Praça dos Girassóis. Para abrilhantar ainda mais a noite, a top Dj mineira Camila Peixoto, encerra a festa com chave de ouro tocando o melhor da música eletrônica. Os ingressos que variam de R$ 40,00 a R$ 110,00 podem ser comprados na Loja Iódice - Capim Dourado, Loja Blackout - Avenida JK, Loja Maria Pitanga - Avenida NS-04, Farmácia do Trabalhador - Taquaralto e podem ser adquiridos também nas cidades de Porto Nacional - Farmácia do Trabalhador e em Paraíso do Tocantins - Art Massas na Avenida Bernardo Syao - Centro
Redação


“Passo o dia passo a noite estou apaixonado, coração no peito sofre sem você do lado. Dessa vez tudo é real nada de fantasia, saiba que eu te amo, amo noite e dia”. É com esse clássico de Jorge & Mateus que milhares de pessoas em Palmas vão cantar em uma só voz. A dupla sertaneja de maior sucesso no Brasil, Jorge & Matheus, faz uma única apresentação na capital no dia 18 de agosto a partir das 23 horas.
A grande novidade deste ano no show dos goianos é que eles sobem ao palco em uma superestrutura montada na grande Praça dos Girassóis. De acordo com as empresas Up! e Diversões Eventos, responsáveis pela organização, o local foi escolhido para que os fãs da dupla pudessem ter mais comodidade e acesso. “ A Praça dos Girassóis é um dos cartões postais mais lindos da cidade e esse foi um dos grandes motivos pela escolha do local, além do acesso”, diz o organizador Vantuil Júnior.
Para abrilhantar ainda mais a noite, a top Dj mineira Camila Peixoto, encerra a festa com chave de ouro tocando o melhor da música eletrônica.
Estrutura: Uma estrutura grandiosa será montada na grande Praça dos Girassóis. O espaço contará com palco Geo Space com mais de sessenta toneladas de som, iluminação e equipamentos. Além de camarotes, bares, banheiros químicos, saídas de emergências e segurança especializada com detectores de metal.
Jorge & Mateus: Conhecidos pelo alto astral nos shows, a dupla tem seis anos de carreira. Eles são donos dos sucessos "Pode chorar", "De tanto te querer", "Voa beija flor", "Querendo te amar" e "Amo noite e dia". Os sertanejos são acompanhados pelos músicos Juliano Gomes (bateria), Luiz Henrique Silva (guitarra e violão), Alfredo Liduário (guitarra), Ekton Silva (percussão), Leomar da Silva (baixo), Marciano Santos (teclado), Reniones Dias (sanfona) e Alexandre Alves e Neuliene Marques (vocais).
Novidades DVD: Jorge & Mateus gravaram o quarto DVD em março deste ano em Jurerê Internacional (SC). Em junho lançaram o clipe de ‘A Hora É Agora’. A música faz parte do novo DVD da dupla.
Mas as novidades não acabam por aí, no dia 20 de setembro, mês seguinte a apresentação em Palmas, os sertanejos gravam seu segundo DVD do ano no Royal Albert Hall, em Londres, famoso teatro e superluxuoso. O espaço é palco para os eventos mais importantes da Inglaterra e, foi lá, que a renomada Adele gravou seu DVD. O local recebe pela primeira vez, músicos brasileiros.

Serviço:
O quê: Show Jorge & Mateus em Palmas
Quando: 18 de agosto
Local: Praça dos Girassóis
Horário: 23 horas
Mais informações: Loja Oficial do evento Palmas Shopping 1° piso. Telefone: 8443-6356
Passaportes: Os ingressos para o evento já estão sendo comercializados na Loja Oficial do show de Jorge & Mateus no Palmas Shopping 1° piso e nas lojas:
• Loja Iódice – Capim Dourado
• Loja Blackout – Avenida JK
• Loja Maria Pitanga – Avenida NS-04
• Farmácia do Trabalhador - Taquaralto
• Os ingressos podem ser adquiridos também nas cidades de:
• Porto Nacional - Farmácia do Trabalhador
• Paraíso do Tocantins - Art Massas – Avenida Bernardo Syao - Centro. (Da assessoria)


FONTE: ROBERTATUM.COM
Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK