Música e dança movimentam concurso de talentos Coca-Cola em Palmas: participação é gratuita - BY SUPERINFOR.COM

Música e dança movimentam concurso de talentos Coca-Cola em Palmas: participação é gratuita 

 
 Concurso de Talentos Coca-Cola, Capim Dourado Shopping
Com estrutura montada no Capim Dourado Shopping o projeto Coca-Cola Auditions - concurso de Talentos Coca-Cola está atraindo diversas pessoas. A participação é gratuita e concurso segue até o dia 29 de julho. O objetivo do concurso é dar voz aos fãs de Coca-Cola para que eles se divirtam sozinhos ou com seus amigos.
Redação 


O projeto Coca-Cola Auditions - concurso de Talentos Coca-Cola, está atraindo centenas de pessoas na Capital. Com estrutura montada no Capim Dourado Shopping há apenas um dia, a expectativa e reunir milhares de pessoas e várias apresentações entre elas: escolas, companhias de dança, bandas, duplas sertanejas. O público passante pode também interagir com o stand, fazendo apresentações espontâneas. A participação é gratuita e concurso segue até o dia 29 de julho.
Para participar do concurso é necessário ter mais de 16 anos e mostrar seu talento dançando, cantando ou tocando algum instrumento. As gravações poderão ser realizadas no próprio Espaço Coca-Cola no shopping, do dia 13 de julho a 29 de julho. O jovem deverá comparecer até o local para gravar a sua performance em estúdio da Coca-Cola, no qual estarão disponíveis captação de imagem e som para as três categorias de participação.
O vídeo produzido, como no máximo 3 minutos de duração, será divulgado pelo Youtube (necessário cadastro), através de upload. Para participação por meio do hot site, é necessário um cadastro para postagem do vídeo. Cada vídeo na página da promoção concorrerá à votação livre.
O vídeo mais votado de todas as categorias ganhará a seguinte premiação: 1 Ipod touch para o 1º lugar e 2 Ipod’s Shuffle para os 2º e 3º lugar. A votação poderá ser realizada até 13 de agosto, pelo hotsite.
O espaço Coca-Cola contará com um palco central para apresentações (pockets show); mini estúdio de gravação de performance; games interativos (wii); computadores com acesso ao hot site; oficina de DJ e painel para fotos.Todos que participarem fazendo seu vídeo no estúdio de audição ganharão brindes da coca-cola.
O objetivo do concurso é dar voz aos jovens fãs de Coca-Cola para que eles se divirtam sozinhos ou com seus amigos e tenham experiências memoráveis com a marca, expressando sua felicidade através do seu estilo e paixão pela música. (Assessoria/ Agência Palavra)



FONTE: ROBERTATUM.COM

 

Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK