Flamengo tem de quitar dívida até quarta para Ronaldinho jogar, diz Assis

Flamengo tem de quitar dívida até quarta para Ronaldinho jogar, diz Assis

 Reunião entre o vice de finanças, Michel Levy, e o vice jurídico do Fla, Rafael de Piro, além do irmão e agente do jogador e mais um representante da Traffic no último domingo encaminhou o fim do imbróglio


 Dentre as duas novelas que o Flamengo tem neste início de ano, uma está mais próxima de ter final feliz: Ronaldinho Gaúcho viajará à Bolívia com a delegação nesta segunda-feira para se aclimatar à altitude antes do confronto contra o Real Potosí pela pré-Libertadores, na próxima semana.


O meia-atacante não recebe parte de seu salário há cinco meses - o que daria algo em torno de R$ 3,75 milhões -, mas uma reunião entre o vice de finanças, Michel Levy, e o vice jurídico do Fla, Rafael de Piro, além de Assis, irmão e agente do jogador, e mais um representante da Traffic no último domingo encaminhou o fim do imbróglio.


No entanto, em entrevista ao jornal Extra, Assis afirmou que não é certo que Ronaldinho entrará em campo, desde que o Flamengo pague o que deve até a próxima quarta-feira. Senão, o irmão sairá.


"Vai viajar. Ele é atleta do Flamengo e nunca disse que não viajaria", disse o empresário, que, questionado se o melhor do mundo de 2004 e 2005 entrará em campo, respondeu: "Isso você pergunta para o Flamengo. Até quarta-feira, ele (o clube) vai definir o caminho a seguir".


Sobre a reunião, Assis mostrou certo otimismo. "A gente conversou. Por enquanto, segue tudo do mesmo jeito. Mas já foi um começo", falou. Depois do amistoso com o Corinthians (empate por 2 a 2), em Londrina, Ronaldinho Gaúcho garantiu que viajaria à Bolívia. "Por enquanto, sim. Amanhã (hoje) é que vai se decidir tudo", explicou o meia-atacante à TV Globo.
Share on Google Plus

About SUPERINFOR.com O Site Das Baladas

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gallery

FACEBOOK